Menu

lupa    Login

ALLEN & HEATH TAMBÉM JOGAM ESTE MUNDIALl 2014

GLD80 MARACANA

Todos sabemos que o som dentro de um estádio de futebol é imprescindível mas, a cargo de quem está o de Brasil?

Allen&Heath são os responsáveis de que o estádio de Maracaná, o qual foi fechado durante três anos por renovações e reaberto faz apenas um ano, soe neste evento como numca.

Com a sua consola GLD-80 é possível.

Criada para o campeonato de 1950, se foi reformando e “amadureceu“ para estar à altura dos encontros, entre eles a final do dia 13 de julho, que terá lugar no Rio de Janeiro.

Os motivos de esta contratação no Brasil nos explica Augusto Bergamin, responsável de som do Maracaná: “ A principal razão pela qual escolhemos o misturador GLD é a maravilhosa qualidade do som, fiabilidade e facilidade de uso que oferecem os equipamentos de Allen &Heath”.

A nova consola GLD-80 está equipada com cartão de rede Dante para proporcionar um óptimo controle em todo o recinto.

Além disto, conta com um sistema de rack primário AR24122 até dois racks de ampliação.

As 28 entradas de microfones, ampliáveis a 44, realizam-se através do sistema XLR e os 8 efeitos estéreo, os 20 canais de processo de mistura e o seu sistema DSP cubrem todo o espaço do estádio da melhor forma.

Enquanto ao seu ecrã gráfico de 8.4’’, controla-se de forma tátil e é possível configurar com o sistema “ drag and drop”.

Entre outros desenvolvimentos de esta renovada consola se encontram: 20 strips de deslizador (fader) em quatro camadas motorizado, um control giratório, panorama e envios AUX/FX .

O control remoto se faz mediante um protocolo dSNAKE para que os pre-amplificadores sejam recuperáveis através de uma cena.

É possível também, gravar e reproduzir o sinal estereo numa pen USB e instalar cartões de E/S standard de iLive para protocolos Dante, EtherSound e ACE da mesma empresa, que podem configurar-se através do “soft-patching” da GLD.

Assim que, todos estes desenvolvimentos de Allen&Heath, farão com que não nos escape nem uma do Campeonado do Mundo FIFA 2014.

 

¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta

Qué quieres ver?

Elige tu red preferida.