Menu

lupa    Login

YAMAHA LANÇA NOVAS ATUALIZAÇÕES DE SOFTWARE PARA CL, QL MIXERS E StageMIX

  • Publicado en Noticias grabación y tecnología
  • Correo electrónico

YAMAHA ACTUALIZACIONES SOFTWAREA empresa, líder em sistemas de som e produção musical, volta a dar um giro importante às versões de software que já tinha desenvolvido para CL, QL Mixers e StageMix.

A proposta de Yamaha de renovar é patente com estes novos desenvolvimentos técnicos que estão agora disponíveis e atualizados para os seus softwares indicados para as séries CL e QL de consolas assim como uma versão atualizada da sua aplicação StageMix para iPad.

 

Estão disponíveis atualmente como descargas gratuitas firmware V2.03 e CL Editor para consolas da série CL, o firmware V1.07 e atualizações QL Editor v1.03 para consolas da série QL e Versão 4.5 e para aplicações de StageMix para iPad da série QL, CL, M7CL e mesas LS9.

As novas incorporações em CL firmware V2.03 permitem aos usuários inserir dois dispositivos em apenas um canal, além de oferecer um controle de DCA nos canais principais, estéreo/mono bus ou MatrixMix.

Um sistema DCA Roll aplicável mediante um botão que tem acesso rápido às tarefas DCA nos bancos de faders; os medidores de redução de ganho do monitor se encontram atribuídos ao ecrã do canal.

Estas consolas CL agora soportam a função Mixminus que elimina um sinal de canal específico dos sinais enviados ao sistema Mix/Matrix.

Além de todo isto destacam-se:

Novas funções que se podem atribuir às teclas definidas pelo usuário além de codificadores.

Os usuários podem ativar o som temporalmente de um canal silenciado no grupo de silenciamento.

Vinculação dos parâmetros de RecallSafe para canais enlaçados.

Compensação de ganho habilitada com a qual os usuários podem comparar o som antes e depois dos ajustes de ganho.

Por sua parte StageMixen a sua versão 4.5 adiciona caraterísticas para o controle remoto do iPad CL,QL,M7CL e LS9 consolas como por exemplo um controle total do oscilador da consola, possibilidade de navegação no canal direto nos ecrãs do editor CPE/ GEQ e Dinamics.

Ajustes pre y post Global para a mistura, possibilidade para atribuir nomes dos grupos na função Mute e inserção de gráficos equalizadores; e além disso, o ganho analógico e o digital podem, como avançamos antes, vincular-se.

Para finalizar advertimos que as atualizações de firmware e de software Editor estão disponíveis e com acesso gratuito desde a página www.yamahaproaudio.com e StageMix 4.5 se pode decarregar desde a loja de iTunes ou diretamente a um iPad através da aplicação de iOS App Store também de forma gratuita. 

¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta

Qué quieres ver?

Elige tu red preferida.