Menu

lupa    Login

PIONEER LANÇA NOVAS ATUALIZAÇÕES NO SEU SISTEMA REKORDBOX

  • Publicado en Noticias grabación y tecnología
  • Correo electrónico

REKORDBOX3.0 PIONEEREstar atualizado é importante; para isso Pioneer desenvolveu as melhores atualizações para que o seu Dj Software de gestão musical “ Rekordbox” seja mais comodo, acessível e moderno.

 

Esta nova versão 3.0 inclui uma série de novas caraterísticas, incluindo uma nova interface e a possibilidade de classificar tracks.

Entre as suas novidades se inclui uma nova caraterística que permite enlaçar tracks com outros que são recomendados pelo software, enquanto que a função RELATED TRACK faz sugestões baseadas na chave ou no BPM track.

A atualização também inclui um crossfader de software para colocar à prova as misturas, uma sincronização melhorada, uma malha de ritmo mais precisa e a possibilidade de ver até cinco listas de reprodução ao mesmo tempo.

Sobre o software, queremos assinalar  que é possível descarregar de forma gratuita em Pioneer e gestionar o material musical que esteja armazenado em nosso Mac/PC.

Esta função desenvolveu-se pensando na comodidade dos Dj’s, que hoje em dia avança a passos gigantes já que, atráves de páginas web ou telemóveis entre outros dispositivos, se pode aceder a uma série muito ampla de tracks; pelo que é neste terreno onde a nova versão de Pioneer se desenvolve analizando a informação de música ( posição de beat, BPM e informação chave) e configurando e armazenando informação de pontos cues/loops ou hotcues durante a preparação previa da sessão que esteja desenvolvendo o Dj.

Enquanto a outras funcionalidades adicionais destacamos: MY TAG e MATCH (orientadas à seleção instantânea da música mais adequada e a inserção de palavras chave para misturar a informação de cada track ao selecionar as canções); a função PREVIEW ( permite aos usuários utilizar e revisar diretamente a música de uma lista); PLAYLIST PALETE ( para a visualização e edição de até cinco tracks de reprodução); SYNC MANAGER( para a utilização das últimas listas de reprodução mediante a visualização e a simples sincronização de listas de reprodução de várias peças de software e dispositivos).

A função 2PLAYER; adicionada para o controle simples da compatibilidade entrre duas canções e sua informação de rede, cuja mistura se esteja realizando com este software. Master tempo é compatível com as mudanças no tempo e as mudanças de chave, sem modificar o tempo, para além de poder comprovar o estado do rendimento real da sessão DJ.

Para finalizar, a acessibilidade é óptima graças ao seu ecrã de quadrículas beat com maior precisão que utiliza a tecnologia de analise de posição beat com um novo algoritmo de analise; além disto, oferece um apoio com a escritura de dados da música armazenada num disco duro externo e permite a criação de listas e dados musicais exportáveis, incluso durante a execução de outras operações com um incremento da velocidade de importação de música. 

¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta

Qué quieres ver?

Elige tu red preferida.