Menu

lupa    Login

OS NOVOS PEDAIS BOSS WAZACRAFT SE ACABAM DE APRESENTAR

  • Publicado en Noticias, músicos e instrumentos
  • Correo electrónico

PEDALES BOSS WAZA CRAFTCom desenhos de circuitos refinados e componentes totalmente analógicos, esta nova linha de WazaCraft proporciona aos guitarristas umas qualidades do tipo profissional.

 

O lançamento destes pedais de edição especial inclui o controlador de BD-2W Blues, SD-1W SuperOverdrive, e DM-2W Delay.

Ao longo da história, WazCraft desenvolveu ferramentas que possibilitam o som de alta qualidade, nesta linha se movem os novos pedais, oferecendo um rendimento superior graças aos seus componentes analógicos, desenhados e selecionados de forma cuidadosa, seus circuitos altamente refinados e sua atenção aos mínimos detalhes.

Se nos fixarmos no significado, entendemos o porquê do seu sucesso: “Waza”, que significa “ a arte e a técnica”, é entendido no Japão como o nível de excelência que se logra atráves dos anos de dedicação e compromisso com o ofício.

Partindo desta base, Boss escolheu cuidadosamente o nome WazaCraft para capturar o espírito entusiástico da dedicação que se invertiu no desenvolvimento destes pedais. Cada pedal WazaCraft leva o símbolo japonês que designa esta palavra para representar a ideia principal com a qual foi criada esta nova linha.

Passamos aos pormenores de cada um deles com suas particularidades:

BD-2W Blues e SD-1WsuperOverdrive são dois dos mais emblemáticos da longa história de BOSS; foram utilizados por guitarristas de todo o mundo desde algumas décadas e é precisamente por suas qualidades técnicas pelo que tem marcado a diferença neste campo, sendo copiados por várias marcas.

Estas novas versões dos pedais oferecem os mesmos controlos familiares que se encontram nos originais mas adicionou-se um modo de som: o modo estandard (a posição “S”) proporciona o carácter de som clássico.

No BD-2W, Custom, o modo (“C”) oferece um som com corpo novo, enquanto que o modo personalizado no SD-1W oferece uma nova gama de tom e ganho.

Em essência, o modo personalizado em cada um oferece a possibilidade de personalizar o tom com o sistema “modded” para tornar-lo variável e moderno para aqueles que conhecem e dominam o tema dos pedais.

O WazaCraft DM-2W, por sua parte, está baseado no legendário pedal DM mas modificado e ampliado com dois modos de som diversos e uma maior versatilidade de estilos da música de hoje em dia.

Os circuitos que o integram são 100% analógicos e além disto, adiciona uma linha de retraso BBD.

O modo estandard no DM-2W captura na perfeição o tom grosso e oferece 20-300V mais de intervalo de retraso que o original.

Graças às suas funções personalizáveis, pode-se mudar o carácter do som a um tom análogo mais limpo com mais do dobro do tempo de retraso disponível.

Este pedal também integra uma função interessante da DM-3: a capacidade de saída direta e o retraso soam separados.

Isto é ideal para a criação de efeitos estéreo ajudados por dois amplificadores no cenário ou no estúdio.

Por último, o DM-2W também tem um conector para complementar-se com um pedal de expressão para controlar o nível de retraso, uma caraterística única neste modelo e que não está integrada nos modelos anteriores.

¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta

Qué quieres ver?

Elige tu red preferida.