Menu

lupa    Login

BrownBox, O ATENUADOR DE VOLTAGEM PARA CONSEGUIR O TOM PERFEITO

  • Publicado en Noticias, músicos e instrumentos
  • Correo electrónico

BrownBox - copiaPatrick Gegahty é o criador de BrownBox, um novo dispositivo precisamente pensado e desenhado para controlar a voltagem que entra nos amplificadores a válvula, deixando passar, como topo, a tensão máxima para a qual está preparada nossa tomada, o que nos proporciona um plus de seguridade.

 

Para seu uso de forma correta, debe-se colocar entre a tomada de corrente e o amplificador com o qual trabalhemos.

Graças ao seu ecrã, podemos monotorizar a voltagem e atenuarlo ou não, em função das necessidades que se tenham até encontrar o nível ótimo de tensão para poder desenvolver o nosso trabalho.

Enquanto a este ecrã ao qual nos referimos, destacar que, é um ecrã LED retro-iluminado que mostra a voltagem de entrada e amperagem para estar sempre alerta e controlar estas questões energéticas.

Funciona graças ao seu comutador, permite selecionar quatro níveis de voltagem primários: 120,122,124 e 126 V, graças ao seu sistema giratório, além da possibilidade de escolher sua atenuação em quatro percentagens: 3%,4%,6% e 10%.

Uma vez que se tenha desenhado este atenuado BrownBox, o seguinte ( ou anterior) passo que se debe dar, é cómo e através de que meios se pode financiar um projeto assim.

Para isto implementou-se um sistema de donações através da plataforma Kickstarter que está atualmente funcionando em EU, zona geográfica para a qual desenhou-se este instrumento com base nas suas caraterísticas energéticas domésticas e, embora que ainda se desconheça que o projeto se integrará nos países europeus, não descartamos que se produzam novos ajustes para este ( se o éxito em América o permite).

¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta

Qué quieres ver?

Elige tu red preferida.