Menu

lupa    Login

AUDAC APRESENTA A NOVA SÉRIE MERO DE ALTIFALANTES

GAMA MERO AUDACAudac incorporou novos modelos de altifalantes incluídos numa gama de nome “MERO”

Composta por três altifalantes com caraterísticas comuns e possibilidades que se ampliam em função do modelo que escolhamos, a gama MERO carateriza-se por utillizar o sistema Hi-End que conservam a elegância no desenho apto para qualquer espaço.

 

Proporcionam um som de alta qualidade em qualquer dos três modelos: MERO2, MERO5 e MERO6, todos eles desenhados com materiais de alta qualidade e desenvolvidos com uma malha com borde de 1mm que se sustenta com imãns de neodimio.

O sistema Hi-End supõe uma completa adaptação a qualquer espaço no qual se inclua, desde estúdios pequenos até grandes cenários.

Para garantizar um funcionamento duradeiro e estável durante muitos anos, a conexão efetua-se através de conectores Gold-CON banhados em ouro.

Vejamos um pouco mais de cada um:

O altifalante MERO2 é o mais completo da gama, com umas dimensões externas de 106 x 152 mm e uma profundidade que não supera os 66 mm, é perfeito para integrar-se em qualquer tipo de espaço como nenhum outro altifalante.

O som se origina por um condutor de 2” que oferece um som cálido e pormenorizado, com uma melhor resposta nas frequências baixas, devido à caixa que se integra num porto com a parte posterior fechada, suponendo uma reprodução de som clara garantizada.

As novidades técnicas se poderiam resumir numa potência de 20 w, RMS de 10 w; sensibilidade (1W/1m) de 83dB; Max. SPL (Max W/ 1m) de 93dB; sua resposta de frequência (±3 dB) que oscila entre os 120 Hz e 20 kHz; sua potência de impedância é de 8 Ohm e as dimensões dissemos anteriormente de 106 x 152 x 70 mm.

Enquanto ao MERO5, o altifalante medio da gama, destacamos a sua composição como woofer de cone de alumínio e complementado com um tweeter de cúpula que permite otimizar o seu uso graças a um sistema de rede cruzado de alta qualidade.

Sua guía de onda acústica otimizada analiza a dispersão de graves e agudos, enquanto que um phaseplug reduz a difração e melhora a resposta nas frequências externas. Todos estes pormenores são os que tornam especial o seu som, dando-lhe pureza.

Pormenorizando as caraterísticas mais técnicas; conta com 100 W de potência máxima; RMS de 50 W; sua sensibilidade (1W/1m) é de 85 dB; máxima  SPL de 102 dB e uma resposta de frequência ±3 dB que pode ir de 70 Hz a 20 kHz; uma impedância de 8 Ohm e suas dimensões de 162 x 237 x74 mm.

Por último, encontramos o maior da gama, MERO 6; que consiste num woofer de cone de alumínio e complementado de 1’’6 tweeter de cúpula que tem o mesmo sistema de rede cruzado que o seu irmão MERO5.

Desenvolvimentos técnicos e novidades: Max. Potência de 120 W; RMS de 60 W; uma sensibilidade ( 1W/1m) de 88 dB; Max. SPL ( Max W/ 1m) 106 dB; resposta de frequência (± 3 dB) entre 55 Hz e 20 kHz; potência de 8 Ohm de impedância e , por último, umas dimensões de 196,5 x 276,5 x 82 mm.

Agora sim, escolhe o que mais se adapte às tuas necessidades obrigado AUDAC. 

¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta

Qué quieres ver?

Elige tu red preferida.