Menu

lupa    Login

E219: O SUBWOOFER DE ADAMSON

Adamson E219

Foi no InfoComm, o cenário no qual muitas novidades para este 2014 se apresentaram, onde a este subwoofer chamado E-219.Canadiana Adamson surpreendia a todos com o seu E219.

Depois de vários anos de mudanças nos seus sistemas e melhoras consideráveis enquanto à qualidade que ofereciam os produtos, chegou este sunwoofer chamado E-219.

Faz três anos Adamson lançou um avanço em Energía, o qual foi chamado “Fase 1”, que foi provado ao vivo e de forma temporal com processador e amplificação externos.

Em 2012 e 2013 apresentou-se os modelos E15; E12 e E218 respectivamente.

Finalmente, no evento de Las Vegas de este ano, o desenvolvimento e a melhora de todos os anteriores culminavam no E219.

Consiste num subwoofer que, em vez de juntar numa mesma caixa, como seus antecessores, todos os componentes; divide-se em dois altifalantes de 19” de diâmetro com localização frontal.

Na aparência é de forma comprida e conta com bobinas de 5” e íman de Neodímio. Suas ferragens penduradas deixam espaço entre as caixas de entre 0 e 3 graus que presumivelmente deixariam un sítio reservado à formaçao de outros instrumentos sem alterar o estado uniforme do conjunto.

Como dado adicional, podemos acrescentar que é uma caixa bastante larga de aproximadamente 141 cm e o seu peso é de 113 kilos.

Enquanto à apresentação inicial: quatro pacotes que incluem um amplificador PLM 20000Q Lab.grupp.

Finalmente, adicionar que Adamson E219 estará à venda no próximo mês.

 

¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta

Qué quieres ver?

Elige tu red preferida.