Menu

lupa    Login

FONO: A CABINE DE DJ PENSADA PARA ESPAÇOS ABERTOS

  • Publicado en Noticias grabación y tecnología
  • Correo electrónico

CABINA FONO DE YALPFono é uma cabine de DJ pensada para instalar-se en espaços públicos.

Está fabricada e desenhada com uma estrutura muito sólida que permite aguentar as condições do meio exterior, com materiais como o cimento, o aço, o alumínio e materiais de plástico que lhe dão uma maior resistência.

Enquanto ao funcionamento, resulta muito simples.

 

O dj pode ativarla somente colocando o dispositivo móvil sobre uma plataforma na que se incluiu um microfone que recolhe o som do altifalante e o amplifica.

Não necessita conexão wifi nem utiliza o sistema bluetooth. É tão simples que apenas com o móvil em contacto com a superfície destinada ao mesmo e se ativa.

Esta grande novidade enquanto a mesas de Dj é uma ideia exclusiva e patentada de Yalp, o fabricante de Fono.

Além disto, para que a experiência seja muito mais impressionante, utiliza-se um mecanismo mediante o qual, se podem misturar os sons de vários móveis e aplicar diversos efeitos assim como scratchear, integrar loops mediante o sistema de samples rudimentares.

A bateria administra-se e recolhe através de painéis solares e baterias. 

É previsto que a marca Yalp desenvolva novos complementos para Fono com o mesmo desenho para a completar totalmente e permitir que se partilhe música a todos os níveis.

Esta ideia é, sem dúvida, uma oportunidade para aproximar todos os públicos, em qualquer meio ao ar livre que se queira, a experiência da música. 

¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta

Qué quieres ver?

Elige tu red preferida.