Menu

lupa    Login

PORTER&DAVIES DESENVOLVEM A VERSÃO SLIM-LINE DE 19” DO BC2rm

BC2rm Porter DaviesA nova adesão à marca Porter & Davies chama-se BC2rm; contando com as mesmas caraterísticas que o anterior motor BC2 regular, se torna moderno pelo desenho de 2U de 19”para a montagem em rack.

A potência e o rendimento que oferece esta nova versão é a mesma que a anterior, assim como a sua carcaça ligeira, seu gigster simplificado mas adicionando uma tecnologia de monitoreamento muito sigilosa que permitem ao usuário ouvir e sentir um som de forma interna atráves de estes desenvolvimentos técnicos enquanto à condução do som.

 

Além disto, foi incluido um transdutor de carga da mesma marca Porter & Davies.

Tim Porter, um dos responsáveis da marca, fala assim do novo produto: “ O objetivo da BC2rm era muito simples: fazer um BC2 num formato de 19” para montagem em rack- ao contrário não modificaria nada. Assim que fez um completo re-desenho da distribuição interior, mantendo todas as excelentes caraterísticas musicais da BC2 originais. Toda -cablagem interna, conectores e incluso os componentes individuais- manteve-se, mas remodelado para adaptar-se à caixa de fina linha”; e adiciona:” O motor dá forma ao sinal e o assento o entrega dentro do teu corpo e cabeça; igualmente que os outros dois sistemas, o BC2rm tem um sistema de monitoreamento de bateria personalizado assim como um desenho compacto”.

Outra das comodidades da BC2rm é que, ao estar constituída por monitores tácteis e não precisar de nenhum altifalante (somente a unidade de controle), Porter & Davies eliminam a necessidade de colocar monitores adicionais no cenário (embora se recomenda que, se o baterista, por exemplo, quer ouvir outros instrumentos, utilize um IEMS).

Segundo Porter, “faz que todos os modelos BC sejam ideais incluso para as etapas mais pequenas, mas também é ideal para concertos em estádios”.

Para finalizar, adicionar que BCR2rm se está comercializando em E.U por 1299$.

¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta

Qué quieres ver?

Elige tu red preferida.