Menu

lupa    Login

SEYMOUR DUNCAN COM O NOVO PEDAL 805 OVERDRIVE

PEDAL SEYMOUR DUNCAN 805Seymour Duncan desenvolveu um  novo elemento que completa a gama de pedais na qual tem vindo a trabalhar durante os últimos anos.
Com o novo 805 Overdrive culmina um processo de melhoras e aplicações técnicas que têm a sua base no chip que se utlizou para o modelo 808.
As novidades: uma ampliação no rango de ganho assim com a inserção de um novo equalizador de três bandas ativo.
Sua versatilidade garantiza a utilização tanto nos estilos de suaves como o blues, como nos duros, típicos dos ritmos do metal moderno, ou seja, podemos começar com os tons clássicos de overdrive que todos conhecemos e apertar depois até o extremo para obter uns agudos brilhantes, com uma excelente articulação das notas.
 
Em relação a isto, e diferentemente de outros modelos, o sistema de equalização de três bandas permite recuperar o controle da parte baixa e também controlar os tons medios e agudos.
Sobre as especificações do novo pedal 805 de Seymour Duncan destacamos que pode funcionar com uma bateria de 9V ou através de uma fonte de alimentação CA ( 9-18 DC) com um consumo de corrente de uns 4.5 mA; contém um circuito de distorção de diodo de cristal, pilha back-to-back; bypass: ponte verdadeira e ganho de gama de controle de entre 8 dB e 36 dB.
As frequências do seu equalizador de três bandas se podem dividir em: baixos (- 90 Hz +/ - 11 dB); medios ( -750 Hz +/ - 11dB) e agudos ( - 2,1 kHz +/- 12dB). Mencionando os níveis de entrada, contamos com 1 kHz com 12 dB de ganho: 0,15%; máximo de saída antes de saturação: 0.6Vrms; impedância de entrada: 470K Ohms e impedância de saída: 1k ohms.
As suas dimensões são de 2.61 “X 4.90” X 1.45” e seu peso: -90 dBV na saída, oscilando entre 400 Hz e 20 kHz.
Para concluir, sublinhamos que a marca anunciou que se apresentará no Summer NAMM.
 

¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta

Qué quieres ver?

Elige tu red preferida.