Menu

lupa    Login

EMINENCE LANÇA TRÊS NOVOS ALTIFALANTES DE GUITARRA:CV-75,GA-SC64 E EM-12

ALTAVOCES EMINENCE

Por todos é sabido que uma guitarra sem amplificadores não chega a ser uma guitarra por completo mas, e os altifalantes?

São uma das partes fundamentais enquanto ao resultado de som e isso, a americana Eminence, o tem muito presente.

 Criou-se três modelos que irão deliciar todos os guitarristas enquanto saia o primeiro acorde pelos altifalantes, seus nomes são CV-75,GA-SC64 e EM-12.

 

O primeiro deles, CV-75, é composto por uma membrana britânica e um íman cerâmico, da série Red Coat que se foi aperfeiçoando ao longo de mais de 10 anos. Com 75 watts de potência e uma sensibilidade de 102,2 dB, o CV-75 reproduz de maneira clara e potente uns graves contundentes e ásperos, uns medios precisos e uns agudos brilhantes.Para a sua construção usou-se como exemplo os altifalantes feitos à mão dos anos oitenta.

O modelo GA-SC64, oferece uma potência de 40 watts.

Captura os “sons de 1964” com um equilíbrio e uma dinâmica muito marcados, e distingue-se pelos seus graves precisos, medios quentes e agudos suaves mas abertos. O seu nome é graças ao “virtuoso” dos amplificadores, George Alessandro, quem já tinha colaborado anteriormente com a marca para a criação do modelo Eric Johnson Signature.

Entre as suas qualidades se encontra a sua capacidade de alcançar uma sensibilidade de 100,5 dB e, graças à sua reprodução precisa dos harmônicos, é ideal para os sons de distorção e ganância modernos.

O terceiro e último, EM-12, é o membro mais novo da popular série Legend da Eminence.

Tem um chassis de fundição de alumínio, uma sensibilidade de 101,1 dB e uma potência particularmente elevada, de 200 watts. Optimizado para uma reprodução neutral, sem coloração, com graves redondos e contundentes, medios quentes e agudos equilibrados.

Legend EM-12 é muito efetivo à hora de reproduzir o jogo.

Sem dúvida, uma das melhores opções para ter o som de antes com a potência de agora entre guitarra e amplificador tanto em sons ultra-limpos como distorcidos.

Estes três altifalantes não vêm sozinhos; se podem adquirir junto com as caixas CustomCabinet de Palmer, que são perfeitas companheiras dos amplificadores.

 

¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta

Qué quieres ver?

Elige tu red preferida.