Menu

lupa    Login

MEDIAMATRIX® APRESENTA CLARO, EM INFOCOMM2014

mediamatrix claro

 

A nova edição de InfoComm deu para muito e uma das múltiplas apresentações que se fizeram neste evento celebrado em Las Vegas, foi da empresa MediaMatrix.

MediaMatrix lançou o novo processador Claro que tem, entre outras aplicações novas, um único espaço de rack o qual proporciona 12 entradas que podem ser configuradas como microfone ou entrada de linha indistintamente, e que incluem uma fonte de alimentação Panthom, além de 8 saídas de linha.

 

As entradas e saídas se conectam através de conectores Phonenix Euroblock.

Cada entrada tem sua própia cancelação de eco acústico (AEC) que permite até 12 microfones que podem conectar-se, por exemplo, para vídeo ou teleconferências. A compatibilidade do novo processador com os sistemas VoIP e POTS se realiza através da sua interface híbrida telefónica.

Além disto dispõe de uma gama de opções de controle e um painel traseiro com possibilidade de 12 conexões GPIO, RS-485 e RS-232, além de conexões via Ethernet.

Sua gama completa de funções de mistura DSP,roteamentoeprocessamento, EQ, filtros, delays, compressores/limitadores, medidores egeradores de sinalde teste sãoacessíveis econtroláveisatravés de umainterface gráfica de usuário externo.

É possível a utilização de Claro através de múltiplas salas de reuniões, salas de audiência ou aulas, já que podem inter conectar-se através da sua interface de expansão de áudio até quatro marcos, para ampliar sua capacidade de 48 entradas e 32 saídas o que permite uma grande capacidade para partilhar áudio e controle em grandes instalações.

Por último, a conexão USB do painel frontal proporciona acesso às funções de tratamento e de controle ou para reproduzir conteúdos externos durante as conferências.

 

¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta

Qué quieres ver?

Elige tu red preferida.