Logo

ALLEN&HEATH AMPLÍA SUA GAMA DE POSSIBILIDADES COM QU-32

  • Publicado en Noticias audio
  • Imprimir

AllenHeathQu-32A nova incorporação de Allen&Heath à gama Qu chama-se Qu-32 e chegou para ficar.

O bebé da família Qu de misturadores digitais partilha com os demais elementos da gama.

Uma série de avanços tais como: a inserção de um fader por cada canal de microfone, um gravador multitrack incorporado, a possibilidade da rechamada total de parâmetros que se podem controlar de maneira digital, para otimizar o rendimento dos faders e preamps à nossa vontade; streaming USB multicanal, a tecnologia dsNAKE para entrada e saída remota, que implica funcionalidades para conectar a mesa aos racks de áudio remoto através de um cabo Cat5 de até 120 metros, e monitorização pessoal entre outras.

Mas isto é apenas a ponta do iceberg de tudo o que oferece Qu-32.

Como novidades incorporadas destacamos que tem 38 entradas e 28 saídas que oferecem a possibilidade de fazer as funções de controladora no estúdio; seu ecrã de 7” é muito maior que as já conhecidas Qu-16 e Qu-24 e pode ser dirigida de forma tátil.

Enquanto ao número de faders, conta com 33 deles, motorizados e no total há 32 entradas de microfone e 24 saídas mix, incluindo duas delas Matrix Mix estéreo e 4 grupos, também estéreo de processamento completo.

E se necessitas controlar os acessos das distintas funcionalidades de Qu-32, é possível configurar uma série de palavras-passe para os usuários de forma que apenas se pode aceder ao que damos acesso.

Para finalizar, Allen&Heath incorporaram a esta nova mesa uma saída digital AES e saídas de dois canais ALT junto com entrada para microfone talkback e saída 2- Track.

 

Revista ISP Música ®
¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta