Logo

BIAMP SYSTEM AMPLIA A LINHA TESIRA FORTÉ

  • Publicado en Noticias audio
  • Imprimir

TesiraFORTE

 

 

 

 

  Tesira ®2.0 aumenta a sua gama de produtos de áudio os dotando de maior simplicidade e flexibilidade em todos os tamanhos.

Seu fabricante, Biamp Systems, líder em sistemas de áudio em rede, desenvolveu Tesira ®2.0, a que hoje é a sua linha estrela enquanto a sistemas DSP.

Tesira FORTÉ é uma linha de processadores que ampliam as possibilidades do protocolo Audio Video Briding (AVB).

Justin O’Connor, Audio Product Manager da empresa Biamp Systems fala sobre estas incorporações : “ A nível empresarial, nossa família de produtos Tesira foram ampliamente reconhecidos desde o seu lançamento, e agora, com TesiraFORTÉ, ampliamos essa tecnologia tão sofisticada levando a aplicações específicas, dando soluções excepcionais de áudio AVB a aplicações do dia a dia. E o novo cartão DAN-1 para os servidores é a última incorporação para permitir levar a potência da plataforma Tesira a um maior número de sistemas de áudio.

Consta de oito modelos com entradas e saídas fixas que podem ser utilizadas com este sistema AVB o sem ele, sem que afecte a sua qualidade nem funcionamento.

Estes processadores incluem um cartão DANTE Biamp DAN-1 para os servidores da linha Tesira que permite levar 64x64 canais numa única rede e integrar com o seu cartão DAN-1 os sistemas em redes DANTE e além disto, utilizar-la em conjunto com AVB e/ou CobraNet no mesmo servidor.

Além disso, melhora o firmware e o software para que dois de seus servidores funcionem de forma redundante: ou seja, no caso de erro do servidor principal, o secundário assumirá o controle, pois funciona como espelho do primeiro.

A rede Tesire pode estar controlada e ajustada de forma centralizada ou remota indistintamente.

Cada Tesira FORTÉ vem equipada com 12 entradas e 8 saídas mic/line, GPIO de 4pin e 128x128 canais de AVB.

Os quatro modelos que ampliam esta gama são:

Tesira FORTÉ AI, é uma interface de áudio que supõe uma maior qualidade de áudio em pequenas e médias instalações.

Tesira FORTÉ CI que inclui uma tecnologia SONA AC com todas as aplicações de conferências que se necessitam.

Tesira FORTÉ TI, desenhada para conferências, tem uma linha telefónica analógica e a melhor tecnologia AEC.

E por último, Tesira FORTÉ VI, uma solução de conferências VoIP com a tecnologia SONA AEC.

Acrescentar que, já se encontra no mercado e que cada uma delas se pode utilizar com AVB ou sem este sistema, além disso inclui 8 canais com as possibilidades de áudio através de USB que favorecem a conexão direta com outros dispositivos para aplicações de vídeo/tele-conferência, gravação ou música.

 

Revista ISP Música ®
¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta