Menu

lupa    Login

O SISTEMA QUINTA E REVOLUTO: O PAR PERFEITO

revoluto-mcsd

Beyerdynamic apresentou o que, sem dúvida é o complemento perfeito para o sistema Quinta: a gama de microfones com tecnologia Revoluto.

Se estás a preguntar em que consiste, aqui vai.

Esta tecnologia é baseada numa série de cápsulas de microfone que, posicionadas de forma inteligente, proporcionam um padrão direcional de corredor, o que permite ao orador, utilizar-lhe em qualquer posição: sentado, em pé, em movimento e incluso, de pernas para o ar se fosse necessário, sem alterar em absoluto o volume ou a qualidade do som.

Como já não se necessita o microfone flexo, os que assistem às conferências podem ter uma visão desimpedida do que acontece na sala.

Enquanto à estética, cuidada ao máximo por Beyerdynamic, a elegância é fundamental e por isso, adaptaram as melhores qualidades da pintura da indústria automóvel: a pintura é resistente a arranhões.

Além disto, incluiram umas linhas laterais de luz que indicam o estado do microfone assim como a retroiluminação dos botões, para ocasiões nas quais a iluminação seja limitada.

A acessibilidade também é importante, por isso, estes botões encontram–se marcados com o sistema de Braille.

Se o que nos preocupa é a duração da carga, podemos estar tranquilos: desenvolveu-se um sistema novo de carga que adiciona a estes dispositivos uma caixa de carga e carga modular.

Por último acrescentar que, se pode alojar até doze unidades de microfone que se carregam em tempo máximo de duas horas e meia. Passado esse tempo, saca-se da caixa e já está: pronto para ser utilizado novamente.

 

¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta

Qué quieres ver?

Elige tu red preferida.