Menu

lupa    Login

O NOVO DE MACKIE: SRM 750 e SRM 2850

MAKIE

A família de Mackie cresce, e com ela, os recentemente apresentados SRM750 e SRM2850.

Com 1600W de potência, o primeiro deles, uma coluna ativa, e o segundo, um subwoofer, oferecem as possibilidades mais recentes da sua série.

SRM 750 é uma solução de alto rendimento e definição, daí o seu nome completo, “SRM750 High Definition Dual 15”, que além disso se apresenta num desenho profissional de madeira com grande resistência e simplicidade.

Com seus 1600W é possível combinar transdutores custom para obter um volume que esteja à altura dos grandes concertos através dos dois altifalantes 15” de elevada potência e o seu driver de compressão 1’4” com cúpula de titâneo.

Continuando com o desenho, a malha de aço de calibre 18 está texturizada e acabada em cor preta.

As melhoras são notáveis, e dentro destas podemos destacar:

Processamento de áudio de alta definição com som profissional; possibilidades de correção acústica desenvolvida com EAW ®; um crossover de duas vias e controle de alinhamento de tempo com correção de fase; seu modo altifalante, ativo através de um unico botão permite uma aplicação específica PA, DJ e Fill e Speech.

Além disso, elimina automaticamente a retro-alimentação pelo sistema FeedbackDestroyer e inclui entradas duplas Wide-ZTN: uma misturadora de dois canais assim como entradas RCA estéreo para que seja possível conectar uma fonte externa de música.

Mas se isto não é suficiente, Mackie desenvolveu um sistema que supõe que, com um giro de controle de ganâncias, pode-se controlar tudo: microfones, guitarras, misturadores.

Enquanto ao subwoofer, SRM2850 Dual de 18”, segue a mesma linha de desenho profissional.

Não deixaram nenhum cabo solto, por isso, seu modo de construção” Built-Like-A-Tank” em madeira e com o recinto reforçado que proporciona uma distorção insignificante incluso com o volume mais elevado.

Uma frente portada para a máxima extensão e punch graves, entradas e saídas estéreo XLR de gama completa e passo alto.

Com os seus dois woofers de 18” , quem não faz com que as paredes tremam?

Além disto, garantimos sua proteção com DSP Smart Protect e nos facilita a montagem de toda a gama de Mackie com o copo incorporado.

Com um produto assim, atreves-te a provar?

 

¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta

Qué quieres ver?

Elige tu red preferida.