Logo

MA2030 e PA2030, os amplificadores perfeitos para pequenas e médias instalaçoes

  • Publicado en Noticias audio
  • Imprimir

Yamaha-MA2030Yamaha dá um paso mais além e facilita o manuseamento e a configuração dos seus produtos; seu objetivo é dinamizar os espaços que se vai utilizar de uma forma mais efetiva e com esta ideia criaram-se os MA 2030 e PA 2030.

 

MA 2030 nasce da experiência e da aprendizagem dos novos recursos no âmbito do áudio. É um potente amplificador de classe D, protegido com metal para uma ideal conservação.Tem 3 entradas estéreo e 2 entradas de microfone, conector combo XLR e Euroblock.

 

E se não sou um especialista, sozinho posso configurar?

Os sistemas MA y PA 2030 são tão fácil de configurar que não precisam de nenhum computador nem programas de instalação complexos.

Também, tem um interface simples no qual o reconhecimento das opções como por exemplo o control do volume ou os equalizadores de som, se fazem à primeira vista no ecrã principal e são acessíveis.

Se és um experimentado ou novo no uso destes sistemas, vai ser fácil e rápido.

Ja está configurado, e agora como é que posso utilizar?

Os dois são compatíveis com alti-falantes de alta e baixa impedância.

Com a alta impedância (70V o 100V), a potência das saídas é de 60W só num canal; mas se vai utilizar uma conexão de linha de baixa impedância (3Ω / 4Ω selecionável) oferece uma potência de saída de 30W por canal nos dos cabos.

E com tudo isto, O que é que mais oferece?

Entre as suas novidades, contam com um supressor de realimentação com o que evita o acoplamento dos sons que podem registrar os microfones provenientes dos alti-falantes.

É um sistema muito efetivo em pequenos e médios espaços onde o som de fundo pode ser interrompido pelo som registrado pelos microfones, funciona como um suavizador do primeiro e também, como um potenciador do áudio principal que registra o microfone que está conetado.

Também conta com opções avançadas: a refrigeração que elimina a necesidade de utilizar ventiladoresou a proteção inteligente no caso de acontecer uma sobrecarga e assim evitar estragos no amplificador e nos alti-falantes.

Yamaha também pensa na poupança de eletricidade, e brinda estes novos sistemas com um formato para ter um consumo mínimo durante o seu funcionamento graças ao amplificador de classe D, com uma potência perfeita e eficiente.

Posso configurar para sistemas maiores?

Claro que sim, se pode combinar com mais alti-falantes usando um suporte de rack RKH1, montando independentemente um ou outro modelo; ou montando ambas unidades em uma única unidade.

Faz-se realidade, através de MA 2030 e PA 2030, a ideia da japonesa Yamaha de desenvolver, facilitar e melhorar a qualidade dos nossos sistemas.

Revista ISP Música ®
¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta