Menu

lupa    Login

EMPEROR É O NOVO PEDAL DE JHS

  • Publicado en Noticias, músicos e instrumentos
  • Correo electrónico

JHS EmperorÉ hora de fazer as apresentações e JHS Pedals colocou como líder desta lista o seu pedal Emperor.

Consiste numa ferramenta que, como já sabemos, é muito necessária para os músicos: um pedal com base noArion SCH-1, combinando efeitos analógicos de chorus e um vibrato com estilos Uni-Vibe ou Leslie entre outros.

 

Todo começou, como já referimos, com o Arion SCH-1 vintage, modelo no qual se fixaram para lançar este novo pedal.

O Emperor, com novas funcionalidades, chega a novas alturas de tom graças a um conjunto integrado de 3207 chips com os quais o resultado final é muito mais efetivo por toda esta gama de tons de modulação assim como as comodidades enquanto ao uso e sua cara exterior modernizada.

O novo de JHS tem vários controlos: Volume, Tone, Speed e Depth, além de uma série de botões : on/off (True Bypass) e Tap Tempo, e dois mini-comutadores de alavanca que permitem alternar entre os efeitos de chorus/vibrato, e ampliam a 3, as formas possíveis de onda.

O controle de Volume, permite ajustar a entrada ao cortar ou potenciar o sinal, o que proporciona a flexibilidade de ter os tons de mistura controlados e os realçar quando seja preciso.

O controle Tone, é uma variação do SCH-1 original com vários ajustes que lhe dão um melhor rendimento e alcance.

O Speed possibilita o ajuste de tempo e velocidade de modulação.

O pedal Tap Tempo, por sua parte, trabalha em conjunto con o controle de velocidade para permitir ajustar sua velocidade em andamento e em tempo real e o de profundidade permite ajustar a perceção de profundidade e modulação.

Finalmente, JHS nos dá a possibilidade de obter um som estéreo conectando um Jack tipo TRS à saída para enviar o sinal a dois amplificadores.

Existem várias opções sobre os jacks de Emperor: O de entrada, que recebe o sinal do instrumento; o de saída, cuja função é enviar o sinal do pedal a um amplificador ou a uma cadeia de pedais.

Como já referimos, pode-se utilizar um TRS opcional e enviar o sinal de saída a dois amplificadores para a modulação em estéreo.

Para escolher a opção que mais nos convém, usaremos o interruptor interno “Tap/Exp”.

Acrescentar a respeito destas opções que, com a função “Exp” os parâmetros de velocidade estão perfeitamente predeterminados para um som de altifalante giratório muito realista com o controle em tempo real e que quando está em modo “Tap” pode-se estabelecer a velocidade do Emperor usando um pedal de tap tempo externo.

Para finalizar, este novo desenho funciona com energia 100ma com centro negativo de 9V.

¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta

Qué quieres ver?

Elige tu red preferida.