Menu

lupa    Login

SDD-3000 JÁ ESTÁ AQUI CONVERTIDO EM PEDAL

  • Publicado en Noticias, músicos e instrumentos
  • Correo electrónico

SDD-3000O novo formato de pedal da marca Korg já está no mercado musical com o nome SDD-3000 para poder disfrutar do seu clássico som.

Apereceu em 1982 e revolucionou o panorama musical pelo seu carácter de som moderno.

 

Desde esse momento, foi uma peça importante em muitas das bandas de rock a nível mundial que hoje conhecemos e admiramos. O clássico efeito de som tinha um papel fundamental para as guitarras, que devem muito a SDD-3000 sendo o motor impulsor de canções famosas dos últimos anos.

Hoje, os packs PEDAL SDD-3000, funcionam com o sistema SDD em uma unidade de pedal nova. Entre as caraterísticas mais destacadas encontramos um pre-amplificador com um amplo espaço, um circuito de filtro que modifica o som de retro-alimentação e as variedades de formas de onda de modulação que permitem um retraso nos efeitos.

Esta particularidade é a que abrange todos os elementos importantes do SDD-3000.

Além das especificações que satisfazem os usuários SDD-3000, proporciona muitas novas funcionalidades, como oito tipos de retraso que começam a desenvolver-se no núcleo de configuração do seu som e dá a possibilidade de escolher entre estes oito tipos de retraso dos quais falavamos.

Além da original de SDD-3000 de retraso, também existe retraso analógico modelado que oferece o dispositivo de BBD, um modelo de fita que reproduz um eco de fita; o som de retraso MODERNO limpo, o KOSMIC de fantasia, uma forma de retraso que adiciona a mudança de tom do som reverb; PITCH, um pitch shifter colocado antes do blackward, e a panorâmica que controla a posição estéreo de saída.

Por outro lado, conta com uma ampla gama de efeitos que se podem produzir com esta unidade. Além disto, há uma funcionalidade de atenuação que permite aplicar retrasos apenas quando a entrada está a um nível baixo.

Especificamos que os tempos de retraso podem ser de até 4000 milisegundos.

Entre outras funcionalidades, umas formas de onda de modulação selecionáveis, estéreo de entrada/saída, e a compatibilidade MIDI.

Enquanto à interface, destacou-se sua atualização para que o seu uso resulte ainda mais fácil e cómodo. 

¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta

Qué quieres ver?

Elige tu red preferida.