Menu

lupa    Login

INVICTA: O MODELO MELHORADO DE ELECTRA GUITARS

  • Publicado en Noticias, músicos e instrumentos
  • Correo electrónico

invicta de Electra Guitars“Renovar ou morrer” é o lema que interiorizaram em Electra Guitars.

Foi realmente levado tão a sério que decidiram lançar o novo e melhorado modelo da eléctrica Invicta.

Se olharmos ao passado, podemos dar-nos conta de que a anterior Invicta, representou um avance para os guitarristas enquanto à possibilidade de obter uma variedade de tons muito ampla graças ao seu sistema Five Position Coil Linkage, e por isso é uma das caraterísticas que ainda conserva a nova Invicta.

 

O corpo está feito de cinza e destaca-se pela sua tampa feita em bordo.

No braço encontramos um talão esculpido com 22 trastes jumbo, um diapasão de palissandre com um raio de 12 polegadas e uma decoração com incustrações de pérola mãe, noz GraphTech TUSQ e uma barra de dupla armadura e uma mão com formato “Three-on-three”.

Em todo o instrumento, encontramos o formato “tortoise binding”, nos lados do braço e coronando toda a cabeça.

Hardware Chrome inclui as novas cabeças de máquinas de tunning Electra por Hipshot, grandes botões de correia e ponte do tipo TonePros.

Continuando com a sua estética, conta com uns acabamentos que se encontram disponíveis em Trans Rubí ou Natural, dependendo do gosto pessoal.

A nova Invicta tem um sistema de dois humbucker com controle de dois volumes.

Como já avançavamos antes, a marca criou o Sistema de Ligação de cinco posições ou “Five Position Coil Linkage” que além de funcionar como uma configuração de alavanca two-pickup/three-way standards que faz lembrar a configuração presente em outras guitarras.

Este novo sistema oferece ao guitarrista uma nova série de nove combinações de captadores e tons.

“Usamos os tons como os pintores usam as cores; quanto mais cores tem um pintor à sua disposição, melhor é a arte que pode criar. Com os sons, não é diferente; quantos mais tons tenha um guitarrista para trabalhar, melhor é a música que pode fazer”, diz sobre esta nova versão Gene Ymiolek, CEO Electra Guitars.

Além disto adicionamos que Electra Guitars nos ajuda na incursão da música, e visto os tempos que correm, construiram uma diversa linha de guitarras e baixos com os preços mais acessíveis que vão desde $599 a $999.

¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta

Qué quieres ver?

Elige tu red preferida.