Logo

GENELEC NOMEADA AOS PRÉMIOS RESOLUTION 2014

  • Publicado en Noticias, músicos e instrumentos
  • Imprimir

GENELECA empresa Genelec com o seu monitor 8010 foi nomeada para um dos prémios mais prestigiados neste âmbito, os prémios Resolution 2014.

Os produtos nomeados foram escolhidos por um grande grupo de especialistas da indústria musical e dividem-se em várias categorias dependendo das suas caraterísticas e funcionalidades.

 

São os leitores da revista dedicada a estes prémios, os encarregados de fazer as votações pela net, graças a sua subscrição. As votações finalizarão a meiados de setembro , e os vencedores serão proclamados num suplemento especial que sera incluído com o número de outubro de Resoluti Maga.

Enquanto ao postulante ao trono de ganhador de Genelec, o monitor de 2 vias bi-amplificado 8010, é o membro mais pequeno da Série 8000 da marca.

Esta série utiliza-se atualmente na multitude de estúdios de broadcast, gravação e post produção de todo o mundo.

Seu nível profissional, presente em todos os componentes de Genelec, se reflete também no pequeno e compato modelo 8010.

Precisamente por esta questão de tamanho, é adequado para uso profissional em pequenos estúdios, oferece uma monitorização extremamente precisa e uma extrema facilidade de instalação.

Enquanto aos seus desenvolvimentos: dispõe de uma entrada balanceada através de conector XLR e incorpora um transdutor de 3” para graves assim como um tweeter de ¾” para agudos.

Da amplificação se encarregam os amplificadores  de Clase D (um para cada transdutor).

O monitor 8010 proporciona muito mais nível de pressão sonora o que é de esperar num monitor das suas dimensões.

Seus circuitos eletrónicos ISS ( IntelligentSignalSensing) também poupam energia colocando o monitor em repouso quando o sinal de áudio está ausente da sua entrada durante um determinado período de tempo. Uma vez detectado de novo o sinal, o monitor ativa-se automaticamente.

Apresenta-se junto com uma completa gama de acessórios que permitem cubrir cualquer requisito que surja no processo de instalação. 

Revista ISP Música ®
¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta