Menu

lupa    Login

PRS AMPLIA A SÉRIE S2 DE GUITARRAS

  • Publicado en Noticias, músicos e instrumentos
  • Correo electrónico

PRS S2 NUEVASComeçou faz justamente um ano e, desde então, os de PRS não pararam de pensar o que podiam fazer para ampliar sua gama.

Depois de todo um ano rompendo a cabeça para oferecer aos amantes da guitarra as melhores opções, não criaram apenas uma; são três as guitarras que complementam a série S2. Seus nomes: S2 SinglecutSemiHollow, S2 Custom 22 SemiHollow e S2 Mira SemiHollow.

Estão fabricadas em Maryland, como as anteriores, e pensadas para serem acessíveiseconomicamente para todos sem que isto se reverta nos standards de qualidade da marca.

Este novo trio comparte caraterísticas físicas como seu corpo semi-sólido de mogno com uma “ƒ” na parte superior da tampa.

 

Especificando um pouco mais em cada uma destacamos que:

A S2 SinglecutSemiHollow está composta por um corpo de mogno e vestida com tampa de bordo figurado.

Seu braço de mogno, integra um diapasão de pau rosa e uma ponte fixa da marca PRS do tipo “wrap-around”.

Completa-se com um duo de captadores, também da marca e indicadas especificamente para a gama S2 #7, que tem a opção de coil-tap.

A segunda delas, PRS S2 Custom 22 Semi-Hollow, é uma guitarra composta por um corpo de estilo doule-cut, também de mogno, como as anteriores e de exterior coberto com uma tampa de madeira de bordo figurado.

Enquanto ao braço, destacamos a composição de madeira de mogno no qual inclui o diapasão de pau rosa caraterístico em PRS, vibrato PRS, e dois captadores modelo PRS S2 #7 com opção de coil-tap também.

Para completar a família encontramos a PRS S2 Mira Semi-Hollow, criada em madeira de mogno no corpo e completa com um braço do mesmo material com diapasão de pau rosa, uma ponte fixa PRS estilo wrap-around, e um par de captadores PRS S2 Mira, específicos.

¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta

Qué quieres ver?

Elige tu red preferida.