Logo

PRS CUSTOM 24 SEMI-HOLLOW EDIÇÃO LIMITADA

  • Publicado en Noticias, músicos e instrumentos
  • Imprimir

PRS CUSTOM 24O bom, quando é breve, é duplamente bom.

Por isso, a primeira guitarra que Paul Reed Smith levou ao primeiro NAMM de 1985 volta em edição muito limitada.

Esta Custom 24 é a mesma de aquela época, reproduziu-se na actualidade por 200 vezes para que aqueles mais rápidos e com mais vontade de voltar à tradição possam adquiri-la.

Embora que seja a mesma em essência, esta PRS renovou-se com o tempo. São palpáveis as mudanças que se foram fazendo nela desde aquele NAMM do século passado.

 

Estas 200 unidades foram colocadas à venda com um desenho melhorado; é a primeira vez que se realiza uma versão semi-oca do modelo com buraco em forma de “f”.

Enquanto às suas caraterísticas esta guitarra conta com uma tampa gravada de bordo figurado com a parte de trás de mogno; o mesmo material com o qual se realizou o braço, com diapasão de paurosa da India.

A sua escala é de 25 polegadas e, além disto, conta com 24 trastes o que se denomina padrão regular.

Conta com seu trêmulo PRS, e se nos fixamos na mão, também PRS, são Phase III, de bloqueio; além disto, ferragens niqueladas e captadores de tipo 59/09 sem cobertura.

Para concluir, esta Custom 24 leva inseridas umas incrustrações do tipo pássaro.

Em que cores está disponível?

Nas típicas que sempre oferece PRS no seu catálogo.

Assim falam os responsáveis sobre ela: “ A 2014 Custom 24 Semi-Hollow tem a versatilidade e fiabilidade da CoreCustom. A adição da cámara semi-oca ao corpo, dá à guitarra uma série de meios e uma melhor ressonância e ao mesmo tempo não perde nada do seu carácter.

Revista ISP Música ®
¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta