Logo

O NOVO SINTETIZADOR DE TONE2 CHAMA-SE ELECTRA2

  • Publicado en Noticias grabación y tecnología
  • Imprimir

ELECTRA 2 TONE 2Esta nova ferramenta foi criada por Tone2 Audiosoftware; com um nome muito forte: Electra2, é a nova atualização do seu anterior instrumento sintetizador Electra X, que é válido para os sistemas Windows e Mac indistintamente.

 

“Electra 2 é o sintetizador mais forte do mercado”, diz orgulhosa a empresa.

E adiciona, que desenvolveu-se com um enfoque de grande alcance e muito versátil musicalmente falando, para a produção de áudio.

Isto significa que Electra 2 está equipado de novos e excecionais sons e preparado para qualquer tipo de música que se deseje ouvir.

Equipado com um motor de gama de alta qualidade, que reverte no som, e múltiplas capas assim como uma amplia gama de funções de produção musical.

Sua confortável  e acessível interface permite aos principiantes criar facilmente sons, e aos especialistas, aprofundar no desenho de som como se queira.

A tecnologia de som que utiliza sempre Tone2 é de alta qualidade, o que se reflete em Electra 2 e significa não só trabalhar com mais possibilidades para criar sons originais, mas também com melhor qualidade de som.

Uma das qualidades e melhoras que realizou-se foi que tem um uso de CPU mais baixo quequalquer outro tipo de sistemas de trabalho ou sintetizador.

Electra2 vem equipado com mais de 1200 sons listos para facilitar a produção de som aos profissionais e um navegador de programas que faz a visualização instantânea dos sons disponíveis em qualquer categoria à qual pertença, além de vir com um teclado integrado no ecrã para ouvir os tracks desde o mesmo navegador.

Mas fazendo um resumo das principais caraterísticas desta nova versão destaca-se:

Quatro sintetizadores numa mesma interface, qualidade de som de gama alta, gama variada de sons e alta flexibilidade na sua escolha, 14 métodos de síntese diversos e combináveis; a gratuidade do soporte e suas atualizações e um processamento psico-acústico.

Também uma baixa carga da CPU, seu soporte para processadores multi-núcleo e de apoio; som estéreo 4x, mais de 3000 sons de 1230 presets de som profissionais; 38 tipos de filtros exclusivos; 46 tipos de oscilador, 32 tipos de efeitos; secção de efeitos principal com equalizador; MIDI Learn e uma interface de usuário personalizável com 4 capas.

Por último, concretamos que a versão de Electra 2 é independente para PC.

Com tudo isto no se pode dizer que o som não está ao alcance de nossas mãos.

Revista ISP Música ®
¿Todavía no tienes una cuenta? ¡Regístrate ahora!

Acceder a tu cuenta