Menu

NOVA SÉRIE M/MI DE MESAS DE MISTURA PROEL

MESAS PROELA marca Proel criou duas novas linhas no âmbito das mesas de mistura; estas gamas M/MI, estão focalizadas a aplicações ao vivo e apresentam novas funcionalidades e caraterísticas técnicas sem descuidar a sua presença: os excelentes acabamentos e a robustez são prioridades essenciais para Proel..

A série MI inclui três novos modelos que partilham caraterísticas como as entradas de alta qualidade, desenvolvidas por um completo equipamento de I+D+I da empresa, um chassis metálico ultra-resistente que fazem delas instrumentos ideais para o uso nos cenários e em condições adversas. Todo isto a um preço bastante bom.

 

A pequena da gama, a MI6, apresenta-se em fortamo ultra compacto com o desempenho de mesas muito maiores, que proporciona um som contundente e limpo e um set completo de ferramentas de mistura.

Além disto, incorpora 2 entradas de prévio Micro/Linha com entrada XLR-F e Jack e 2 entradas mais de linha com entrada Jack.

Completa-se o leque de entradas com 1 I/O de 2TR.

Os outros dois modelos da coleção MI,MI10 E MI12, estão equipadas com 10 e 12 entradas respetivamente.

As duas incorporam um sistema multi-efeitos digital de grande qualidade, o PROEL PROFEX DSP de 24 bits que proporciona 256 presets de efeitos incluindo TAP delay e TAP delay +Reverb com um display LCD perfeito para poder selecionar o efeito que mais nos agrade.

Para completar o set, integra-se 1 envio auxiliar por canal que, no caso da MI12, se soma outro post fader e saída de controle Room.

Centrados agora na gama M de Proel, advertimos sua perfeita qualidade de som, que foi conservada pelas suas antecessoras e além disso, tem incorporado novas funcionalidades e desenho perfeito.

Enquanto à primeira delas, a M602, se destaca por seu porte compacto e a sua versatilidade. Com 4 previos de micro, dois deles com conectores híbridos MIC/Line, um EQ paramétrico por canal e um envio auxiliar, é perfeito para cubrir as necessidades de pequenas atuações cumpre com merito as necessidades de pequenas atuações.

Como toda a série, inclui um processador digital PROFEX a 24 bits com um retorno e saída de controle room.

As mais surpreendentes novidades chegam quando observamos os modelos 822USB e 1622USB.

No caso da primeira, tem 6 previos de microfone, 2 deles híbridos para um total de 10 inputs, esta vez com faders deslizantes; 2 envios auxiliares e saídas de controle room formam um bloco de funcionalidade ideal.

Igual que a mesa 822USB, trabalha com o processador Proel PROFEX DSP, que ademais de delay e delay reverb oferece outros tantos compressores por canal.

Mas se queremos conectar com outros computadores externos, existe um bus USB to host, que a converte num sistema de gravação completo.

Por sua parte, a 1622USB não só oferece 12 previos de microfone (8 deles com compressor) senão que, também adiciona 4 envios auxiliares e equalização paramétrica por canal o que proporciona uma potência e versatilidade única para seu uso ao vivo ou bem, como mesa auxiliar de monitores em bandas mais reduzidas sem minimizar a funcionalidade e qualidade.

Além disto, dispõe de um EQ gráfico no master e saídas XLR balanceadas assim como o sistema PROFEX do qual falamos anteriormente.

Por último, toda a gama M incorpora de origem uma funda  acolchoada e orelhas para ser montadas em rack.

email  facebook rec  Twitter rec  Google rec  Printrest rec  Linkedin rec  RRSnews rec